Bruna Surfistinha mordida por uma egua + voltar a postar

O animal não gostou de ser acariciado pela peoa

<b>A Fazenda:</b> Égua morde Bruna Surfistinha nas costas - Reprodução


Bruna Surfistinha levou um grande susto neste sábado (27) enquanto cumpria suas tarefas como peoa de A Fazenda, determinada pela chefe da semana, Joana Machado. A empresária ficou responsável por cuidar dos cavalos e quando estava fazendo um carinho em Fani, um dos animais mais problemáticos do programa, levou uma mordida nas costas, na altura das costelas.
Assustada, Bruna começou a chorar, mas a égua não chegou a ferir a moça. Esta não é a primeira vez que o animal se invoca com alguém. Anteriormente também atingiu a mão de Monique Evans, machucando a apresentadora.
Depois do susto, Bruna até brincou dizendo que esse é o jeito de Fani fazer carinho.

Fonte: ofuxico

TALVEZ, eu volte a postar.

3 comentários:

  1. deve ter doido.Queria te pedir um favor vc pode votar em meu blog num sorteio que tá rolando nesse blog- http://theattitudeincluded.blogspot.com/
    vota em blogbond+ por favor. grata.

    ResponderExcluir
  2. Nossa coitada,deve ter dado uma door =S
    adorei o post!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. :a legal, bem feito. egua mordendo egua

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.