Selinho.

Olá! Ganhei um selinho da dona do blog Dia a dia de menina perfeita.
























Regrinhas:

Dizer 10 coisas sobre mim!
Passar os selinhos para 10 blogs ( lembre-se: os felizardos terao que passar no blog dela para pegar)

1- Amo gatos.
2- Sou ciumenta.
3- amo espanhol.
4- Amo karku.
5- Amo a diva Miley Cyrus.
6- Odeio isa tkm / +
7- Adoro cachorros.

8- Amo blogar.
9- Adoro minhas amigas ( principalmente as que eu conheço: Karol, Deise, amanda, mas as virtuais tambem)
10- Amo ver filmes e principalmente: Coraçao de tinta, a montanha enfeitiçada, nas garras do tigre.

Tudo certo!
 Agora as que eu vou passar sao:

Raymiga.
Amanda e aline.
Kelly borboleta.

Um comentário:

  1. tem um tag pra você lá no meu blog,obrigada pelos selinhos eu já havia ganho eles e já postei mas obrigada.

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.