Tag e selinhos!

Ola gente. Ganhei essa tag da rose10 ( blogbondmais.blogspot.com)

Regras divulgar quem passou a tag e colocar 10 fotografias das coisas que eu mais amo.


Eu amo:


eu amo:


eu amo:


eu amo minhas amigas:

eu amo meu:


eu amo:


eu amo chocolate:

eu amo demais:


eu me amo:


eu amo:



As que eu vou passar o tag sao:


Selinhos ( ai, ai nesse tempo todo que eu fiquei fora eu ganhei tantos)




Eu estou passando esses selinhos para:


Esse selinho eu ganhei da dona desse blog que é muito legal raymeiga.blogspot.com

eu tenho que passar para 5 blogs.



Ganhei esse:

 Raymiga.blogspot.com

Que estou passando para:

 Esse eu ganhei do mesmo blog acima.

eu tenho que passar para 10 blogs e eles tem que fazer o mesmo.



Talvez, se eu fiz algo errado me avisem é que estou com um post querendo postar so falta alguns ajustes e estou com 1 pouco  de pressa.
Tchau.

Um comentário:

  1. oi visitei seu brog, pra ter noção como é.
    tou criando o meu brog.
    visita lá e dá umas dicas .bjsss.xau

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.