aries

Os beijos são uma arma poderosa na hora de seduzir. Através deles, é possível expressar vários sentimentos. Veja agora, como esse signo beija, e caia de boca nessa deliciosa tentação!

ÁRIES - Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando.
É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar







SÍMBOLO DA AUDÁCIA
"Eu busco a mim mesmo"

- 1º Decanato:
De caráter firme, é impulsivo, irritadiço e difícil de ser governado ( 21/03 a 31/03).
- 2º Decanato:
É sincero generoso e sensível, porém violento (01/04 a 10/04).
- 3º Decanato:
É menos violento, porém instável e amante do perigo (11/04 a 20/04).

·ELEMENTO: Fogo
·PLANETA: Marte
·GÊNERO: Masculino
·PAR IDEAL: Libra
·COR: Vermelho intenso
·PEDRAS: : Hematita, Rubi e Diamante
·METAL: Ferro
·PERFUME: Alfazema e Lavanda
·PLANTAS E FLORES: Arbustos espinhosos, Samambaia, Giesta, Papoula
·DIA DE SORTE: 3ª feira
·N º DE SORTE: 09
·ESTRELA GUIA: Alferate
·PLANO DE VIDA: Espiritual
·MAGIA: Espíritos do fogo - Salamandras
·ESTADO MENTAL: Impaciência
·REMÉDIO FLORAL: Impatiens
·DOMÍNIOS ANATÔMICOS: Cabeça como um todo, especialmente os olhos.
·SAÚDE: Está sujeito às doenças que afetam o cérebro e, portanto, o sistema nervoso. Com freqüência sofre de enxaqueca.
·PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS: Ação
·PERSONALIDADE: Jovial, espirituoso, incansável, bastante comunicativo, de sentimentos rápidos e intensos, enfrenta tudo na vida e não conhece a palavra medo. Ama a independência porém, com limites, principalmente, no que se refere à segurança afetiva.
·VIRTUDES: Objetividade, coragem, intuição, iniciativa.
·DEFEITOS: Precipitação, falta de sutileza, teimosia, agressividade, fanatismo
·AMBIENTE: Aprecia o campo, as montanhas e as ondas do mar que batem nas rochas, porém, nunca lugares solitários demais.
·ATIVIDADES: Se sentirá melhor em atividades independentes ou assumindo posição de comando, pois tem dificuldade para trabalhar em grupo, com diplomacia e compromisso, por sua
impulsividade

compatibilidade

Áries - Áries
As possibilidades de entendimento, são possíveis, uma vez que se trata de duas personalidades semelhantes, que podem em algum momento conduzir a algumas situações turbulentas. Para se entenderem ambas as partes terá de ceder em algum determinado momento. Neste caso, a Paz é totalmente possível.


Áries - Touro
As possibilidades de entendimento são pouco favorecidas. São dois Signos fortes e orgulhosos. Se a relação, não passar do superficial, podem sim viver bem, mas ao mínimo choque, o desentendimento poderá ser inevitável. No caso de a mulher pertencer ao Signo do Touro, terão boas possibilidades de se entenderem.

Áries - Gêmeos
Relacionamento aceitável, e será ainda melhor se na relação souberem, separar os assuntos da casa dos assuntos sociais. Uma boa amizade é perfeitamente possível. A mulher Gémeos e o homem Áries, torna a convivência mais favorável.


Áries - Câncer
Aqui está um relacionamento, que apesar das diferenças poderá acontecer. O Áries pela sua personalidade, consegue controlar as situações. O Câncer, pela sua postura sensível, tem dificuldade em aceitar a pressão. Será importante o controle do Áries.


Áries - Leão
Relacionamento apaixonado, intenso, com algumas possibilidades de desentendimentos, uma vez que ambos desejarão ser o 'elo' dominador. Se conseguirem ultrapassar esta tendência, será uma boa relação. Basta para que isso aconteça, que haja tolerância de ambas as partes.


Áries - Virgem
Se as motivações de ambos os Signos forem compartilhadas, o entendimento é perfeitamente possível. Os cuidados exagerados da Virgem, farão o Áries sentir-se 'amarrado' e tudo se tornará mais difícil. Homem Áries e mulher Virgem podem tornar o relacionamento possível.


Áries - Libra
Tratando-se de Signos opostos, tanto pode dar certo como ser uma relação falhada. É a velha questão dos opostos tocarem-se. Uma das parte o Áries é mais virado para aventura e a Libra para o sossego e a Paz.


Áries - Escorpião
Relacionamento extremamente passional. A ameaça dum confronto originado pela competição entre ambas, será uma constante. O Escorpião não aceita ficar em segundo plano. O Áries por sua vez, não aceitará essa situação. Como ambos têm muitos aspectos em comum, o entendimento é possível.

Áries - Sagitário
Dois Signos em que poderá existir alguma rivalidade, que será ultrapassada pelo conceito e respeito que sentem um pelo o outro. Assim, será de aceitar uma relação favorecida, embora de vez em quando com alguma tensão.

Áries - Capricórnio
Para o sentido de independência, e a recusa em se deixar dominar dos nativos do Capricórnio, o Áries terá de ter uma grande compreensão. Tratam-se de dois Signos que se complementam, e as possibilidades de entendimento são grandes, desde que a tolerância seja mútua.


Áries - Aquário
A combinação destes dois Signos, confere a ambos uma forte possibilidade de entendimento, ambos gostam de descobrir novos horizontes. Sentido de liberdade comum. O único senão é que o Aquário não gosta de ser dominado. O Áries, por sua vez, gosta de dominar.

Áries - Peixes
Signos opostos, indicam ao mesmo tempo atracção. O Áries tem um sentido prático das coisas e gosta que os seus pontos prevaleçam. Os Peixes vivem entre o sonho e o idealismo, o que pode criar alguns atritos, por falta de entendimento do Áries. Relação que exige alguma cautela de ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.