poesia apenas voce

Apenas você!!!

De todos que me amaram
De todos que me abraçaram
Já não lembro nem sei
Foram tantos os que me amaram
Foram tantos os que eu amei!
Mas tu que rude contraste...
Tu que jamais me amaste
Tu que jamais abracei
Só tu nesta alma ficaste de todos os que eu amei
Ter você é caminhar pela vida confiante...
Sem medo de errar mesmo errando
 Sem medo de me entregar já entregue.
Andar pelas flores, mesmo com los arranhões...
Ter você é querer ser melhor,
É querer dar o melhor de mim,
É ver as coisas de uma melhor forma
É ter força para lutar, crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada,
Ficar com saudades a cada ida...
                   Ir com você!
Ter você é ter a mim mesma...
É olhar no meu coração e ver, nele
Pulsa minha vida, pulsa você!

                        Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.