poesia deixa-me te amar

Deixa-me te Amar

Envie esta mensagem! Veja como logo mais abaixo.

Deixa-me te amar por uma noite inteira.
Sim,deixa-me, somente por uma noite.
Farei com você a mais longa e bela viagem.
Farei com que os pássaros adiantem a primavera.
Pegarei nas tuas mãos e te mostrarei o que é o amor na ponta dos dedos.
Te mostrarei que as flores, para crescerem lindas e magestosas,precisam de muita claridade,pois podem morrerem na escuridao e serem esquecidas na poeira.
Creia...você serà meu sol,minha existência.
Entao,me deixa te amar esta noite e descobrir no fundo de teus olhos a mais bela tela de arte jà produzida.
Deixa-me te amar esta noite...
E por toda a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.