Pegando fogo entre Selena e Justin Bieber.

O namoro entre Justin Bieber e Selena Gomez está preocupando a família do jovem casal. De acordo com a revista Star, as famílias estão preocupadas de que 'acidentalmente' Selena fique grávida de Justin, o que poderia complicar a carreira artística de ambos.

 

"Justin já recebeu orientações de seus pais para usar preservativos se fizer relações sexuais", disse uma fonte à revista. "Ele é jovem e cheio de hormônios, e a última coisa que ele e Selena precisam é um erro terrível... Só precisam de poucos momentos para gerar um profundo arrependimento", acrescentou o informante.

 

Depois das cenas quentes que os dois protagonizaram no Havaí recentemente, e a entrada de emergência de Selena em um hospital, correu o boato de que a estrela da Disney estaria grávida. Mas, de acordo com a própria Selena, ela foi ao hospital porque estava 'esgotada e desnutrida'.

 

Também, de acordo com a fonte, Justin e Selena negam que estejam tendo relações sexuais. "Justin e Selena negam tudo. Quando visitaram a mãe de Justin no Canadá, ela deu um grande discurso sobre o sexo prematuro. Ela gosta de Selena, mas acha que tudo está indo rápido demais, por isso pediu ao filho que diminuísse o ritmo da relação", disse.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Um comentário:

  1. olha vc ta certa eles nao podem er filhos porque eu sou a namorada dele

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.