Eu recomendo: Filme.

Era pra mim, ter recomendado mês passado, mas eu acabei esquecendo.
Bom, pra quem nao viu esse post ajuda, e quem ja viu sabe que é legal.
Vc que é novinha, e que tem medo de ver esse filme por que fala bobagem e meu pai nao gosta ( eu ja passei por isso) nao se preocupe, o filme nao tem nada demais.
Ele é estrelado pela famosa Ashley Tisdale, grande estrela de Hollywood.

Sharpay e uma patricinha, que tem um sonho e vai atras dele, indo com apenas seu cachorro ( boi) na New York ( Nova Yorque ) para fazer um teste, pra um musical no teatro.
Quando Sharpay chega la, tem uma surpressa: o papel nao é pra ela, e para seu cachorro.
Ela vai fazer de tudo pra conseguir fazer ele participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.