Tutorial: como fazer um video no youtube.

Do  jeito que eu faço, meu canal é: gostosa1sexy, nao sao os melhores, mas sao videos ok?
Bom tutorial:

  1. Tenha uma conta no youtube.
  2. Faça login.
  3. Clique eu enviar videos.
  4. Espaço do criador.
  5. Crie videos.
  6. Dai, vai abrir uma pagina, e voce escolhe o que voce vai usar para fazer seu video. Eu usava Stupefliz, mas agora uso o One True Midia, é mais complicado, mas o video fica melhor. Aconselho clicar nele. afinal é nele o tutorial.
  7. Dai voce clica GET STARED.
  8. Ai voce espera, e clica CREATE A NEW VIDEO.
  9. Voce clica IMAGE URL, é o melhor ai voce poe o URL da imagem e vai começar o video.
  10. Clique done.
  11. Se quiser adicionar mais imagens, clique em ADD IMAGES & VIDEO CLIPS.
  12. Se quiser fazer outra sequencia clique em EDIT & SEQUENCE.
  13. Se quiser adicionar imagens bem lindas, clique em APLLY A VIDEO STYLE.
  14. Se quiser adicionar ou mudar musica clique em CHOOSE MUSIC.
  15. Se quiser botar texto, clique em CREATE A TEXT SLIDE
  16. Quando terminar clique PLUBLISH TO YOUTUBE.
Ah e eu esqueçi de dizer que nao vai haver a mensagem do dia é muito chato.
Bem é so isso. Bjs

2 comentários:

  1. oi amiga eu quero sim eu adoro o seu blog vai la no meu blog e deixa um recado ta bjs 1000+

    ResponderExcluir
  2. oi eu tirei vc pq eu quero que vc seja autora do meu novo blog vc aceita ser autora do meu novo blog http://luanagarotas.blospot.com pode ser bjs :-)

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.