O valor de um sorisso.

Oi. Nao sei, mas acho que deu de reparar que eu voltei com meu blog.
Nao sei se vou postar todos os dias, mas vou tentar.

O valor de um sorriso

Não custa nada e rende muito.
Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o dá.
Duram somente um instante mas seus efeitos ficam para sempre.
Ninguém é tão rico, que dele não precise.
Ninguém é tão pobre, que não possa dar a todos.
Leva a felicidade a todos e a toda parte.
É o símbolo da amizade, da boa vontade.
É o talento para os desanimados, repouso para os cansados.
Raio de sol para os tristes e ressurreição para os desesperados.
Não se compra e nem se empresta.
Nenhuma moeda do mundo, pode comprar o seu valor.
Não há ninguém que precise tanto de um SORRISO, como aquele que não pode
sorrir. 

2 comentários:

  1. oiii linda muito obrigado por ter participado do meu blog sempre q der da uma passadinha lá e eu estou amandoo o seu Blog muito lindoo tambem beijokynhas
    By Monika

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.