poesia e este amor

de onde vem essa força que
me prende aos seus olhos?
para onde vao esses prantos
que por vc eu choro?
que fazer para ter voce
por um momento?
que fazer para tirar sua imagem
doce do meu pensamento?
como fazer para vc responder aos meu apelos?

meus olhos cantam uma cançao de amor por ti
cançao que nem no mar jamais ouvi!
se eu pudece tocar seu rosto
em meio a chuva e lentamente
tocar seus labios doceis e quentes
tocar seu corpo e nos seu braçaos
fechar os olhos lentamente...

sei que nao adianta dizer mais e mais poesias
pois nenhuma explicaria voce!

so me resta fechar os olhos e te esquecer
meu coraçao, deixar chorar, deixar sofrer,
e em meu peito sua imagem
aso poucos...

deixar morrer







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.