pq karku?

karku é uma novela infanto-juvenil que traz uma historia com muita aventura e romance.tendo 3 temporadas e um filme.

quando uma garota chamada emilia vem de uma cidade pequena pra morar numa cidade bem grande ela vai morar com seus tios e seu primo lucas em santiago chile por que seus pais estavam querendo se separar.
no colegio a garota faz amizade com uma turminha muito atrevida: vale , fe, alex, martin e zico.
sua professora daniela diz para juntarem dinheiro para fim do ano  viajarem (isso na oitava serie).
com muitas ideias conseguiram dinheiro para ir para os  lagos do sul, onde se divertiram muito. nessa temporada emilia começa um namoro com zico mas fe tambem gosta dele.
na segunda temporada valentina a garota mais inteligente da sala , muda seu jeito e vira mais rebelde ainda namorando com cacomarin, mas quando ela vira a tesoureira da sala e rouba o dinheiro dela e ela descobre acaba tudo.
depois emilia termina com zico  na verdade ela pede um tempo mas ele diz que acaba tudo por que tambem sabe que ela teve um rolo com martin.

zico fica um tempo com fe mas depois ese namoro acaba e emi e fe querem o zico.













mas no fim emilia fica com ele por que fernanda muda de escola.

( na verdade fernanda saiu por que teve problemas com a produtora e alex tambem pq acusou a produtora de maus tratos.)

na terceira temporada quanto estao nas ferias emilia e zico ficam sozinhos. quando estavam quase se beijando ouviram um pedido de socorro. era dana q estava na agua se afogando. zico vai salva-la e emilia morre de raiva pq atrapalhou o beijo dela.

a emilia nao gosta de dana (daniela) pq percebe q zico gostou dela. valentina gostou do irmao de dana cris. mas logo fica de mal com ele quando riu dela pq falou mal em ingle ( dana e cris falam ingles pq sao de la dos eua. mas vieram mora com sua vo.)

entao quando voltaram da escola emi e vale pensaram q estavam livres daqueles gringos mas surperssa: cris e dana vam estudar la.
depois de um ano inteiro suportando dana e zico juntos no final tudo acaba bem para eles. eles montaram uma banda para cantar no concurso de bandas e o premio era gravar um cd entao eles ganharam e vao comemorar na casa de emilia ( vale namora o martin e a dana namorava zico mas tudo terminou ela mesma bolou um plano pra eles se encontrarem, e dana dicepara zico fica com ela, ele ficou)
comemorando na casa da emi eles estavam ensaiando. emi e dana na frente e nem perceberam quando vale martin zico e cris pularam na picina. emi empurou dana e emi entra na picina tambem e fim. um pequeno resumo da novela.




karku com fernanda e alex.







karku com dana e cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.