Batom pro frio.

Desculpa, por nao ter postado antes, é que meu pc ficou fora o dia inteiro.

Sabemos que o batom vermelho é um dos batom mais usado, mas os prediletos dessa temporada são os mais escuros e vinhos!
Os batons sempre vão ficar em alta pois e uma das coisas mais emportante no dia dia de uma Mulher, o ideal é sempre esta linda e sempre na moda, é claro.

Mas também,As mulheres vai poder caprichar na maquiagem e arrasar em qualquer estação do ano. com os Batons será para todas as estações Os batons possuem cores mais intensas para combinar com o tempo frio.
Veja abaixo algumas meninas com alguns modelos de batons para vocês se inspirarem!


6 comentários:

  1. tô querendo muito um batom lilas, é a cara do inverno!
    é a sandy na foto? nossa ela ficou linda!

    flor, tem port novo no meu blog!
    espero sua visitinha!


    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos,flor!

    ResponderExcluir
  2. Adoro batom vermelho.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiie!
    Tuuudo Boom??

    Aline,vc pode fazer propaganda doo meu blog?,seria um sonho ter uma propaganda do meu blog no seu!

    Visittaaa: www.annalaurasla.blogspot.com

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,estou te seguindo e te ofereço o selo de amizade e meu award,se gostar do meu cantinho segue de volta.Gostei muito do teu blog,super interessante,parabéns!bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oiii flor,
    muito obrigada pela sua linda visita no meu blog, adorei :D. E adorei seu cantinho tb, muito fofo!
    Batom vermelho, vinho, roxo, todos realmente lindos para o inverno, adoro!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. oi Aline muito obrigada pelo tag e pelos selinhos,tem dois selinhos pra vc lá no meu blog.Raymiga.blogspot.com Kiss

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.