Recomendo: site.

Oi pessoal. Voces gostam de desenho animado? Tipo: Barbie, Alvim e os esquilos, o bicho vai pegar, os enrolados... etc...
Bom eu, conheci um site muito legal de filmes infantis, do tipo os exemplos acima, e nao tem que baixar ( para mim é bom, por que nao deixa meu pc lento), só tem que esperar carregar ( infelizmente.).
Eu vi o começo do filme: Barbie as 12 princesas bailarinas. Mas nao terminei.
E eu vi inteiro o filme: Barbie e o diário da Barbie.
Mesmo que já tenha visto, todos os filmes da Barbie, eu amo ver de novo.
E tem meninas ou meninos pequenos aqui, ta lá na enquete. Foi exatamente para isso que eu á fiz.
Mas tem gente mais velha que gosta da Barbie, euzinha á amo de verdade, e mal vejo a hora de chegar o novo filme dela, e como sempre eu tenho que ser a primeira locação ♥♥♥.

Para entrar no site é so clicar Aqui..

Beijos§

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.