Para refletir

Oi pessoal. Hoje eu estava pesquisando, umas frases bonitas e vejam o que eu achei:




Para refletir

*A mais forte de todas as forças é um coração inocente. [Victor Hugo]

· O mais belo momento da vida, o mais rico, o mais carregado de futuro: é o minuto presente. [D. S. Lemoine]

· A coragem é a capacidade de cumprir o dever, mesmo quando se morre de medo.

· O verdadeiro homem mede sua força quando se defronta com o obstáculo.[S. Exupéry]

· Nada é melhor para a felicidade que trocar as preocupações por ocupações.[M. Maeterlink]

· Creio que os homens que vivem para os outros, chegarão um dia a reconstruir o que os egoístas destruíram.[Martin Luther king]

· Tudo é tão desconcertante no reino de Cristo... a suavidade é forte, a agressividade é sempre fraca. O misericordioso é grande, se o orgulhoso se apequena. O perdão não humilha, mas nos eleva. Dinheiro e poder são supérfluos, porque a verdadeira riqueza nasce nas grutas dos corações humildes, abertos, simples e despojados.[Roque S.]

· A covardia é o medo aceito: a coragem o medo vencido.

· A humilhação não é receber um pontapé; a humilhação maior é merece-lo[Joseph Verthoeven]

· O mundo não espera dos cristãos o que ele pode conseguir sem eles; espera o que só eles podem oferecer: O Evangelho.[Pe. Congar]


Um comentário:

  1. Olá, gosto das tuas frases de incentivo, acho que todos de vez enquando precisamos de frases para nós animar.
    já estou a seguir o teu blog, segue-me também se gostares o meu em http://tempo-de-mudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.