Vai na cabeça.

Ola. Desculpa estar postando assim tarde eu estava ocupada assistindo novamente os filmes:

Coração de tinta
o segredo do vale da lua.


Eu simplesmente  AMO coração de tinta.Omelhor de todos os filmes que eu ja vi.
Bom eu nao estou neste post para falar de filmes e sim para falar de coisas que vao estar em nossas cabeças, nao so no inverno e sim em todas as estaçoes.
Estou falando de bonés, boinas e toucas.

Vejam as imagens:










Ate o proximo post.
Beijos.

Um comentário:

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.