Como fazer unha francesinha.




Quem nunca fez francesinha ou ficou com vontade de fazer? As unhas ficam meigas e delicadas. Alem da francesinha comum, voce pode alterar as cores e usar diferentes combinaçoes. Confira como fazer:

Pinte com duas camadas com Paris ( Risqué)
Faça a francesinha com a ponta mais grossa com Beijo ( Risqué)
Faça um traço firma com o pincel com prata Cromo ( Impala)
Limpe e esta pronta.

Super facil nao é mesmo? Voce pode fazer do jeito que quizer, com diferentes cores.

Bom, como eu nao consigo vizualizar meu blog apenas ate o coraçao duplo, peço desculpas se a letra estiver pequena. As vezes acontece eu ponho normal eu vizualizo e esta pequena e toda colorida.
Espero que dessa vez tenha ficado certo.
Olha eu vou arriscar postar, nem que eu veja em outro pc e fique feio. É que eu me divirto tanto fazendo posts, que se eu nao faço perde a graça ficar no pc.
Mas talvez eu nao poste todos os dias.
Beijos.




8 comentários:

  1. OI LINDA PASSEI A SEGUIR SEU BLOG ESPERO QUE VC SIGA O MEU BJUSS ESPERO SUA VISITINHA LA XAU.

    ResponderExcluir
  2. Oi diva, adoro francezinha, mas nunca consigo fazer, já tentei de todas as formas, sou meio desastrada rsrs.
    tem um selinho dedicado pro seu blog, lá no Rosa Chock, espero que goste, lindo dia pra ti. bjok
    http://tudorosachok.blogspot.com/2011/06/tendencia-cropped-t-shirt-blusas-mais.html

    ResponderExcluir
  3. muito lindo,bom tem um selinho pra vc lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda essa unha...... tdb adorrrro!

    ResponderExcluir
  5. Adorei..ficou super linda!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai meus tempos de menina vaidosa...rs...se foram!!rs Mas as minhas netas adoram estas coisinhas.Linda D+! bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Aline será que vc pode seguir meu outro blog. http://contosdeumafadaadolescente.blogspot.com bijos

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.