como beijar de lingua

( essa postagem eu fiz pra alguem. kkkkkkkkkkk)

1 - Escolha a pessoa

Regrinha básica: o primeiro beijo tem que ser com quem você quer realmente beijar. Não adianta sair beijando qualquer baranga ou barango por aí. Tem que ser com quem você realmente gosta, e isso vai facilitar muito sua vida depois. Beijar alguém só pra "perder a virgindade bucal" ou pra não pagar mais mico na frente dos colegas não tá com nada.

2 - Cuidado com o hálito

Pela mor de deus, não vai me dar o primeiro beijo com mau hálito. Escove muito bem os dentes, passe o fio ou a fita dental, faça gargarejos com Cepacol e chupe um halls, preto, de preferência. Se o Halls não derreter a sua boca, beleza, vamos ao próximo passo...

3 - Papo vai, papo vem, de repente **** e tal...

Vamos pular a parte em que vocês começam a conversar, pinta aquele "clima", você se olham nos olhos e pensam: "Ai meu Deus, e agora?". Vamos logo aos finalmentes: vocês dois estão prestes a se beijar. O primeiro passo é colocar as mãos no lugar certo. Eeeei!! peraí, vamos com calma. Eu quis dizer, o menino com as mãos na cintura da menina e a menina com as mãos atrás do pescoço do menino. Pros meninos, nada de sair esfregando o bigulim na coitada logo de cara. Calma. E pras meninas a mesma coisa vale pros peitos. Mantenham uma distância considerável, afinal, é o primeiro beijo e não a primeira transa. Em seguida, ir passando a mão delicadamente sobre os cabelos do parceiro ajuda os dois a relaxar.

Colocar as mãos no rosto da outra pessoa também é uma boa, mas não é tão carregada de romantismo como a primeira. Segurar o rosto durante o beijo tem mais a ver com tesão, então dependendo do seu nível hormonal, escolha a forma que achar mais apropriada.

E cuidado com a mão boba! Todo mundo gosta de ser acariciado nas partes íntimas, mas pera lá... tudo tem seu tempo.

4 - Língua

Aí que mora o perigo. Nada de sair enfiando a língua na boca do outro assim, logo de cara. Tem gente que não curte beijo de língua, ainda mais na primeira vez. Beije só os lábios, de leve, chupando levemente e por favor, nada de mordidas. Cuidado também com os dentes do parceiro, ainda mais se ele/ela usa aparelho. Ou os dois, que é pior. Se você sentir confiança, pode colocar a pontinha da língua levemente dentro da boca do parceiro... a pontinha!! Se a pessoa responder, aí coloque o resto, bem de levinho, e comece a "dançar" com a língua do outro, bem levinho também.

E por favor! Beijar é uma arte, não um esporte! Maneira aí na língua e na velocidade, como o pior já passou, agora é só curtir o momento bem devagarinho...

5 - O que pode dar errado?

Se você fizer tudo o que eu disse acima direitinho, nada pode dar errado a não ser que o beijo não tenha o ingrediente primordial: paixão. Isso mesmo, qualquer beijo é bom desde que seja carregado com paixão e tesão. Por isso você não precisa se preocupar muito com o que fazer na hora: todo mundo sabe.

6 - Foi bom pra você?

Argh! Nada de fazer essa pergunta! Aprenda a "ler" os gestos da outra pessoa... no caso dos meninos é mais fácil, dá pra sentir o "bichão" deles caso o beijo seja acompanhado de um amasso. Mas e a menina? Querem saber? Toda menina no fundo é uma grande apaixonada romântica... beije-a com carinho, proteja ao mesmo tempo em que pede proteção, que não tem como ela não gostar.

7 - O primeiro beijo a gente nunca esquece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.