eu

well.

agora vou falar de mim

nome: aline

idade: 11 anos

cor preferida; rosa, preto. roxo.

materia preferida: ingles, ed. religiosa

seria: 6

roupa preferida: shorts jeans

cantores e bandas favoritas: constanza piccoli, raquel calderon, luciana echeverria, constanza herrero, denise roshental, six pack, crz.

sites de jogos: ggg , pink jogos.

obs: me add la: ggg: gostosa81 e pink jogos: linda_aline_sensual_

animal: gata.

nome da gata: pipoca.

melhor filme: as pedras de fogo.

amigas: deise, karoline.

amo muito: meus pais, minhas amigas, meus blogs, minha internet e meu seguidores de blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.