dançar pe um exercicio

Quando dançamos fazemos um exercício físico, podemos ver isso em academias que usam a dança para fazer exercício. E todos nó sabemos que exercícios físicos, fazem bem a saúde.
Quanto mais, a dança for rápida e cansativa, você vai suar mais, e com isso além de fazer bom a saúde vai perder uns quilinhos, e é claro isso é muito bem vindo para nós mulheres principalmente.
Com isso você vai ganhar mais, força, resistência e flexibilidade. conseguindo fazer mais outros exercícios que são mais pesados, que você não conseguia fazer antes.
Eu danço bastante e com isso e fui conseguindo mais resistência, força e flexibilidade, assim como eu, faça o teste você vai ver como é verdade.Olha a dança vai ajudar você também, a ter mais bom humor, e na hora que você dança, você esquece de tudo, ficando mais calmo no seu dia-a-dia.
No brasil existe vários, cursos de danças. Na novela "tempos modernos", mostra isso com a escola de dança, "Élia Pimenta", vendo isso você pode ver como a dança está no coração brasileiro.
Nos brasileiros temos 3 danças muito praticadas aqui, o "Samba", o "Forro" e a "Capoeira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.