o melhor filme

AS PEDRAS DE FOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU AMO ESSSE FILME, O MELHOR DE TODOS, SO ASSISTI ELE 3 VEZES MAS QUERO BATER MEU RECORDE QUE É DE VER 73 VEZES UM FILME ( ESTE FILME QUE EU VI 73 VEZES OU MAIS É LEGALMENTE LOIRAS,QUANDO EU QUERIA VER E NAO ME TRAZIAM EU CHORAVA DAI MINHA MAE IA LA E PEGAVA PRA MIM DEPOIS GRAVARAM ELE PRA MIM E AGORA EU O TENHO EM CASA MAS EU JA SEI ELE DECOR. AGORA QUERO FAZER ISSO COM AS PEDRAS DE FOGO.)

AQUI OS DEIXO O TRAILER QUE JA TINHA POSTADO MAS POSTO OUTRA VEZ:

DESCRIÇAO:

As Pedras de Fogo é uma arrepiante e divertida aventura de dois irmãos Rachel (Sophie McBride) e Theo (Tom Cameron) que descobrem uma velha mansão na beira de um lago vulcânico, eles descobrem que terríveis criaturas habitam o subterrâneo da cidade. Guiados pelo misterioso Mr. Jones (Sam Neill), os gêmeos terão que unir os seus incríveis poderes para destruir esta força maligna e salvar a raça humana da extinção.

EU AMO EU AMO ESSE FILME.

AQUI A CAPA DO FILME:

O MELHOR FILME.

ALUGUEM-NO ESPERO QUE GOSTEM !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.