razoes para parar de sofrer por amor

esta postagem vai pra mim quem sabe eu paro, afinal eu tenho que viver a vida, a fila anda... afinal depois de ter lido isso acho que o autor tem razao ( quem foi o autor nao sei so sei que isso foi bom pra mim)

Razões para parar de sofrer
1 - Porque passa. Mais cedo ou mais tarde, passa. Pode demorar 10 dias, 1 ano, 10 anos, mas a gente tá cansado de saber que todo o sofrimento passa. É como quebrar uma perna e não querer engessar. A gente sabe que dói, e quanto mais cedo formos ao médico, menos tempo sentiremos dor. O problema é que, às vezes, a gente insiste em não "engessar" e prolongar aquela dor, que duraria algumas semanas, em meses, anos, ou até pra sempre.
2 - Porque vamos sofrer de novo. Pra que continuar sofrendo, se sabemos que, algum dia, vamos conhecer outra pessoa, amar e sofrer tudo de novo. O que vamos fazer? Ficar pulando de sofrimento em sofrimento, ou darmo-nos a chance de ser feliz o quanto antes?
3 - Porque sofrer e chorar não faz ninguém apaixonar-se por você. Nunca fez. Você conhece alguém que reconquistou um amor perdido só porque estava sofrendo, chorando todas as noites, escondido, em casa?
4 - Porque faz parte do nosso amadurecimento. Gente, sofrer faz parte da vida. É piegas, eu sei, mas é real. Quem não sofreu? Quem não chorou por alguém? É pra isso que vivemos: aprender com os erros, amadurecer com as quedas, aprender, aprender, aprender.
5 - Porque sair com os amigos, encontrar novas pessoas e novos amores é muito bom. Tá aí, a melhor justificativa pra não curtir uma fossa. Amigo é bom demais. Rir em uma mesa de bar é bom demais. Beijar na boca é bom demais. Viver é bom demais.
6 - Porque você vai amar de novo, e de novo, e de novo. É isso. Esta frase fala por si só. Não tem mistério. A vida é feita de perdas e ganhos, idas e vindas, chegadas e partidas. E, vamos combinar, se apaixonar, conhecer alguém, sentir aquele friozinho na barriga da aproximação do primeiro beijo é maravilhoso. Permita-se sentir isso, SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.