passo a passo como tirar a sombrancelha



O primeiro traço se inicia naquela dobrinha que fica no canto do nariz e vai até o canto interno dos olhos. Os pêlos que estiverem para dentro (acima do nariz), são excesso e devem ser retirados.
O segundo traço, que começa no canto do nariz e passa pelo meio da pupila, divide o olho ao meio e marca a curvatura da sobrancelha.
O terceiro, limita a sobrancelha no canto externo do rosto. Estes que estiverem para fora também devem ser retirados, por estarem sobrando.
Os pêlos que ficam entre a sobrancelha e os cabelos também devem ser removidos. Como também aqueles que ficam entre as duas sobrancelhas, eles são um excesso e estragam o desenho final.
A pinça é ideal e apropriada para retirar a sobrancelha de modo seguro. A cera pode tirarpêlos em excesso. No entanto, se você optar pela cera não chegue perto do volume da sobrancelha. Deixe a região mais próxima ao traço para tirar com a pinça.
Um grande problema da cera é que ela é ainda uma das causadoras da flacidez da pálpebra em mulheres. Através do uso contínuo, em mulheres mais velhas, ela vai deixando a região da pálpebra flácida.
Ao errar na retirada da sobrancelha a saída é usar um lápis para olhos até que os pêlos voltem a crescer.
A sobrancelha mexe no visual por: Afinar o rosto, diminuir o tamanho do nariz, diminuir o tamanho da testa, levantar a pálpebra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.