varias poemas

Meu coração só que chorar
Sempre que me deixa assim pensando coisas
Saio pela noite a fora a te procurar
Meu coração só quer chorar
Dentro da cabeça pensamentos voam
Perdidos sem saber por onde começar
Meu coração só que chorar
Me diga por favor, por Deus por que agiu assim
Onde esta o erro que mudou em mim
Tira estas duvida do meu olhar
Me diga por favor, por Deus que não me esqueceu
O nosso grande amor ainda não morreu
Tira esta duvida do meu olhar
Meu coração só quer chorar.

--------------------------------------------------------------------------------
Minha Busca
Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz ....
Nada achei !!! Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar ...
Não adormeci !!! Busquei então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo
E quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos ...
Te achei.

--------------------------------------------------------------------------------
Um Anjo Em Minha Vida
Todo os dias eu agradeço a Deus
por ter você ao meu lado
Por ter o seu amor por inteiro
Por me mostrar o que é amar e ser amado
Deus me deu um Anjo
E após todo este tempo voce ainda me surpreende
com seu carinho, sua sinceridade
e acima de tudo com seu conhecimento
Eu posso não saber muito
Mas tudo que sei são verdades
que você me mostrou ou me ensinou a ver
Sou tudo que sou porque voce me amou
Voce me mostrou tudo o que eu tenho de bom
Eu não tenho como agradecer tudo o que
Você fez por mim
Pois hoje, meu Mundo é um lugar melhor por sua causa
Todo o Amor e toda a felicidade do Mundo
É o que eu desejo a você
Sou tudo que sou porque voce me amou.

--------------------------------------------------------------------------------

Quando você sentir vontade de chorar, não chore
Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade de sorrir, me avise
Que venho para nós dois sorrirmos juntos.
Quando você sentir vontade de amar, me chame,
Que eu venho amar você.
Quando você sentir que tudo está acabado, me chame,
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas,
Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade.
Quando você precisar de uma mão, me chame,
Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes,
Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.
Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO!
Me CHAME que eu digo a você a todo hora.
Pois o meu amor é imenso.
E quando você não precisar mais de mim, me avise,
Que simplesmente irei embora, pensando em você.

--------------------------------------------------------------------------------
Sozinho
Ás vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois
Porque você me deixa tão solto ?
Porque você não cola em mim ?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho ás vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Porque você me esqueçe e some ?
E se eu me interessar por alguém ?
E se ela de repente me ganha ?
Quando a gente gosta
Claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca prá fora
Ou você me engana
Ou não esta madura
Onde está você agora ?

--------------------------------------------------------------------------------
Eu te amo
Coisas inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa.
Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável e verdadeira como você.
Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, hoje eu te amo e percebo o quanto preciso de você.
Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto.
E então cheio de saudades, consigo escrever uma só frase: EU TE AMO!!

--------------------------------------------------------------------------------
Quero fazer amor com você
Não consigo me controlar mais
Já não encontro mais paz
Está difícil de esconder
Quero fazer amor com você!
Quero mergulhar no seu prazer
Não consigo controlar este desejo
De querer sentir o gosto do seu beijo.
Quero fazer amor com você!
Quero te amar pra valer
Quero te olhar frente a frente
Quero que nossa paixão a cada dia aumente.
Quero fazer amor com você!
Te abraçar, te beijar, te querer
Até o extase total
Te fazer sentir-se muito especial
Quero fazer amor com você!
E de tudo, neste momento, esquecer
Quero fazer seus olhos brilharem
Quando minhas mãos, com carinho, te tocarem.
Quero fazer amor com você!
E quando essas palavras tocarem seu coração
E você sentir a mesma emoção
Então você vai realmente saber
Que quero fazer
Amor com você.

--------------------------------------------------------------------------------
Paixão
Muitas vezes eu paro e penso ...
O que eu sinto por você ?
Desejo ?
Atração ?
Fascinação ?
Paixão ?
Não sei ...
Desejo ?
Sim, quero você.
Atração ?
Sim, você é diferente de tudo o que conheci.
Fascinação ?
Com certeza, pois quando estou contigo, o resto não tem a mínima importância.
Paixão ?
O que é paixão ?
Querer alguém do nosso lado ?
Querer ver, estar, sentir esse alguém ?
Querer sentir o sabor da tua boca, a magia do toque de suas mãos, o brilho do teu olhar ?
Querer no meu corpo teus limites e sentir você ...
Se isso tem alguma coisa haver com paixão, acho que posso dizer ...
Estou Amando Você ! ! !

--------------------------------------------------------------------------------
Talvez
Talvez tenha sido por um olhar ...
Talvez por um sorriso ...
Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo ...
Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido ...
Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe ...
Nem tudo estará perdido.

--------------------------------------------------------------------------------
AMAR E SER AMADO - Castro Alves
Amar e ser amado! Com que anelo
Com quanto ardor este adorado sonho
Acalentei em meu delírio ardente
Por essas doces noites de desvelo!
Ser amado por ti, o teu alento
A bafejar-me a abrasadora frente!
Em teus olhos mirar meu pensamento,
Sentir em mim tu’alma, ter só vida
P’ra tão puro e celeste sentimento
Ver nossas vidas quais dois mansos rios,
Juntos, juntos perderem-se no oceano
Beijar teus dedos em delírio insano
Nossas almas unidas, nosso alento,
Confundido também, amante amado
Como um anjo feliz... que pensamento!?

--------------------------------------------------------------------------------
SONETO DA FIDELIDADE - Vinícius de Moraes
De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me preocupe
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive)
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

--------------------------------------------------------------------------------
O TEMPO PASSA? NÃO PASSA - Carlos Drummond de Andrade
O tempo passa?
Não passa no abismo do coração
lá dentro, perdura a graça
do amor, florindo em canção.
O tempo nos aproxima
cada vez mais, nos reduz
a um só verso e uma rima
de mãos e olhos, na luz.
O tempo é todo vestido
de amor e tempo de amar.
O meu tempo e o teu
transcedem qualquer medida.
Além do amor, não ha nada,
amar é o sumo da vida.
Pois só quem ama escutou
o apelo da eternidade".

--------------------------------------------------------------------------------
AS SEM RAZÕES DO AMOR - Carlos Drummond de Andrade
Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
nem se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.