poesia cançao de outono

ola meninas e meninos. bom quem estudou comigo em 2010 sabe que eu apresentei esta poesia na semana da poesia. na verdade depois de eu ter apresentado eu começei a chorar, pq sao tantos na escola, e eu fico sob' pressao, eu tremo e suo. é que sou timida, mas isso esta passando.

Poesia

 perdoe-me folha seca
nao psso cuidar de ti.
vim para amr nesse mundo
e ate do amor me perdi.

de que serviu tecer flores
pelas areias do chao
se havia gente dormindo
sobre o proprio coraçao.

e nao pude levanta-la
choro pelo o que nao fiz
e  pela minha minha fraqueza
é que sou triste e infeliz.

perdoe-me folha seca!

meus olhos sem força estao
velando e rogando
aqueles que nao se levantarao.

tu es a folha de outono
voante pelo jardim
deixo-te a minha saudade
a melhor parte de mim.

certo de que tudo é vao...
tudo é menos que o vento...
menos que as folhas do chao!



by...

 cecilia meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.