eu quero ser...

         
A LUZ DO SOL...
para acarinhar tua pele
.


O BRILHO DO LUAR...
para teus lábios beijar.

UMA ESTRELA...
para teus caminhos iluminar.

SUAVE E ENVOLVENTE BRISA...
para te aconchegar num abraço.

O SUAVE BURBURINHO DO MAR...
e a teus ouvidos sussurrar o Amor.

O CANTO DAS SEREIAS...
para poder te encantar.

O COLORIDO DAS FLORES DO CAMPO...
para teus dias enfeitar e perfumar.

O ALEGRE CANTAR DOS PÁSSAROS EM LIBERDADE...
para musicar em linda sinfonia, o teu dia a dia

O SILÊNCIO...
.para que possas meditar e orar.

O AMANHECER...
para que entendas de DEUS, o presente.

O ENTARDECER...
para que admires o rosado do céu, no Sol Poente.

O ANOITECER...
para que descanses teu corpo, e,
        libertes tua alma, em sonhos bons de se sonhar!!
   
NA VERDADE,
eu quero ser  um pequenino beija-flor...
Para entrar pela tua janela, e, te levar
um pouco de Alegria, Paz e Amor!
Com Todo o Carinho de Um Beija Flor,
 Autoria: Thais S Francisco.®                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.