Esmaltes- outono e inverno 2011.

1675b22f51cd98ff478d77cafc1e99d2af83ab61
Os esmaltes para a coleção outono, inverno são sempre aguardados, mas normalmente não mudam muito de ano para ano.
Como acontece esse ano são as cores mais fortes e os tons mais sóbrios que vão fazer as mãos das mulheres pelo país afora.
Os tons mais usados nessa estação serão as cores, metálicas, glitterizadas, vermelho clássico, bege/cinza, azul gelo e cores muito escuras… O outono/inverno 2011 promete!!

Quando mais forte for a cor, melhor para a estação.
veja algumas fotos:

Um comentário:

  1. Eu não tava vindo aqui porque eu estava meio sem tempo por causa da escola. mais quando eu tiver tempo eu comento mais.

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.