Tag - 10 coisas que eu mais gosto.

Ola.
A dona do blog Rosa chock  http://tudorosachok.blogspot.com/ me enviou este tag, super legal, que eu gostei muito.
Dona do blog Rosa Chock ( um blog muito bonito e legal ) obrigada!


Regrinhas:

*Divulgar quem vos passou a TAG

*Postar 10 fotografias das 10 coisas que vocês mais gostam (podem ser fotos da internet);
*Passar a TAG a 10 meninas, e notificá-las
Vamos lá:
10 fotografias de coisas que eu mais gosto:

1 - Batata frita:


2- Gatos:


3- Cachorros:


4- Meu blog:


5 - Minhas Amigas:



6- Luan Santana


7- Musica


8- Karku


9 - Familia:


10 - cachorro quente:



Bom agora as pessoas a quem vou passar o tag sao:

Raymiga ( raymiga.blogspot.com )
Julinha ( coisas-diversas-gostosas.blogspot.com )
Tate* ( kissoftheprincess.blogspot.com )
Liih ( lillyhspinkworld.blogspot.com )
Meu universo é a ciencia ( meuuniversoeciencia.blogspot.com)
Nanda ( terapiafeminina.blogspot.com )

Obrigada dona do blog  http://tudorosachok.blogspot.com/
Ah nao se esqueça de dar uma passadinha no Rosa Chock, o link ta ali em cima.
Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.