Moda- Tendências de roupas inverno 2011

moda 2011
Tendências de roupas moda inverno 2011 – Temos indicações fortes para tendência do inverno 2011. Vamos tentar adiantar algumas coisas neste post. Mais sempre que surgir novidades eu irei postando para te manter sempre bem informada.
Uma tendência para o inverno 2011  são algumas peças que não vão poder faltar no guarda-roupa, são elas: Calças Skinny, Cardigans, botas acima do joelho, as chamadas over-the-knee, bolsas de mão, luvas de couro, perolas, peles, chapéus de aba.
Na moda de roupas inverno 2011, atenção a modelos remetentes a guerras, com saias de lãs e casaco
s com abotoamento duplo, marcado com cinto na cintura. Fique de olho também nos modelos de ombros, como o tipo gola-xale

omo esse post é apenas um adiantamento do que vem por aí na estação mais fria do ano, fique sempre por dentro das atualizações que vem surgindo nas passarelas, fique sempre de olhoe bem informada do que rola na atualidade.
Veja alguns modelos abaixo:

2 comentários:

  1. Oi tudo bom adorei seu blog super divertido..]

    Ja estou te seguindo bjo0o0

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Me mandaram esse perfil no facebook,gostei são os earmuffs
    pelo que eu vi tem mais na europa..além de proteger do frio,
    Bom para dormir também , e sou bonitos e confortáveis
    é um bom acessório de moda ..
    Acesse esse profile no facebook.
    Esse produto foi divulgado na FENIN em gramado( Rs ) - 2012

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003379451135

    twitter : @Earmuffs2012

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.