Poesia

Impossivel te esquecer

A cada dia que passa sinto você
Ainda mais em mim.
É como você pode notar
Este amor ainda não chegou ao fim.
Não consigo esquecer nossos momentos juntos 
Cada hora parecia à eternidade
Com você eu descobri
O gosto bom da felicidade.
Cada hora, a seu lado, se tornava infinita,
Você que me ensinou a amar
E descobrir da vida
A parte mais bonita.
Você me fez flutuar,
Num mar de felicidade
Não faz idéia da tempestade
Que sem você, insiste
A querer me afundar.

Você conseguiu compreender,
Cada detalhe meu.
E cada gesto, cada olhar seu,
Parecia a mais linda declaração.
Alimentava meu coração.
Mas, algo mudou de repente. 
Aquela chama que queimava
E brotava no coração da gente,
Em mim começou a se apagar,
A cada lágrima que caia incessante
Dos olhos meus,
Você foi deixando de me olhar... 
De me sentir... amar...
Disse-me adeus...
Você se foi e me deixou perdida 
Esquecida num canto da vida
Com esse imenso vazio que se tornou meu ser...
E agora eu te pergunto
O que fazer?
Eu não sei nada deste assunto
É impossível te esquecer.


Boa Noite!



Um comentário:

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.