Eu recomendo: livro

Ontem ( sexta-feira) na minha escola nos fomos na biblioteca, trocar de livro e eu escolhi o livro: CUIDADO, GAROTAS APAIXONADAS 1 - TINA -.
Muito interessada pelo titulo eu levei e AMEI o livro.


Tina a garota mais rica do colégio, pousa de helicóptero no patio da escola. É assim que ela gosta: todos prestando atençao nela.
Quando Camila, uma nova aluna, começa a agradar e passa a ser considerada a rainha do colégio, Tina reage mal, muito mal.
Disposta a retomar o posto de rainha, e de quebra, conquistar o coração do garoto Ale, e ex-soberana vai enfrentar Camila com todas as suas armas, nem sempre limpas ou honestas.
Nessa guerra, Tina conta com a ajuda de Nanda  e Gute.
É na superfesta de aniverssario de Tina que os gatinhos vao dár uma verdadeira lição na orgulhosa Valentina ( Tina).



Um comentário:

  1. é isso mesmo esse livro é muito bom mesmo, bjoo karoliii

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.