Laços- Ta na moda

Nossa gente!
Ainda bem que eu consegui fazer login.
Eu nao postei ontem, por que o google nao me permitia fazer login.
E como o blog é muito importante para mim eu falei com expert em computaçao e ele disse que era problema do google e que logo voltaria.
Sorte acabou de voltar, bom meninas agora vamoas ao que interessa ( o titulo do post) LAÇOS.



O Romantismo e a delicadeza dos laços estão invadindo o guarda roupa feminino.
As peças estão ganhando uma cara mais moderna e feminina, seja na tiara, no cinto, no sapato, na bolsa ou no vestido os laços são uma ótima opção para compor ou destacar o seu look.
A dica é se você tem quadris largos e/ou uma barriguinha indesejada, use o acessórios na parte superior do corpo, você pode chamar a atenção com uma blusa de laço no decote e uma saia mais discreta

Para as mais fofinhas, abuse do laço no chapéu, sapato, tiara ou bolsa, não é aconselhável usar nas roupas, o acessório iria dar mais volume ao seu corpo.
Fique atenta pois o look pode ficar infantil,  se você é mais minimalista e menos romântica, use laços mais simples.
Os laços podem ser usados ainda no vertido de noiva, para as noivas mais românticas e sofisticadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.