Levava eu um jarrinho.

        Leia:
          Levava eu um jarrinho P'ra ir buscar vinho
           Levava um tostão P'ra comprar pão:
           E levava uma fita Para ir bonita.
          Correu atrás De mim um rapaz:
           Foi o jarro p'ra o chão, 
          Perdi o tostão, Rasgou-se-me a fita...
           Vejam que desdita! 
          Se eu não levasse um jarrinho, 
          Nem fosse buscar vinho,
           Nem trouxesse uma fita 
          Pra ir bonita, Nem corresse atrás De mim um rapaz
           Para ver o que eu fazia, Nada disto acontecia.
      Fernando Pessoa
    Eu gostei...
    BEIJOS ATE MAIS...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Isso, comentem ,as comentem MUITO.
    Mas, lembre-se:

    Nao xingue.
    Fale algo sobre o blog ou post.
    Nao escreva bobagens.
    Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
    Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

    Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

    Beijos e comentem em outros posts.