frases

  • Você pode frear um carro, mas não um coração... A velocidade é sempre interessante. Pule antes de bater
  • O mundo é um grande quebra cabeça onde a última peça se recusa a se encaixar.
  • Depois que inventaram a palavra desculpa, magoar os outros ficou muito fácil
  • Todos os dias eu acordo tentando me perdoar por sentir falta daquilo que nunca aconteceu.
  • Se você odeia o domingo porque amanhã é segunda e "começa tudo de novo", sinal que o que faz durante a semana não é realmente o que gosta!
  • Qualquer ação motivada pela fúria é uma ação condenada ao fracasso
  • Parei de olhar para o alto. Descobri que muitas pessoas estão abaixo de mim.
  • O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos.
  • Na verdade nada é uma palavra esperando tradução
  • Sem motivos nem objetivos, estamos vivos e isso é tudo
  • a sudade é a maior prova que o passado valeu a pena.
  • Seja como os pássaros, que ao pousarem sobre galhos frágeis, os sentem ceder, mas não temem. Eles sabem que possuem asas.
  • A rosa para ser rosa precisa ser molhada. A mulher para ser mulher precisa ser amada
  • Uma máquina pode fazer o trabalho de 50 homens comuns, mais uma máquina nunca poderá fazer o trabalho de um homem extraordinário.
  • Compreendi que, se quisesse um dia realizar algo importante, precisava transformar um sonho "meu" em "nosso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.