oculos femenino moda 2010-2011



oculos femininos da moda 2010 2011 2 Óculos Femininos da Moda 2010 2011
Os óculos femininos estão sendo influenciados por novas tendências, contribuindo desse modo com o visual da mulher moderna. Esse item deixou de ser apenas necessário para melhorar ou proteger a visão para se tornar um complemento do visual, acessório responsável pelo charme e elegância feminina.
Antigamente os óculos de grau eram vistos apenas como um artigo para quem sofria de problemas na vista, nem eram confeccionados muitos modelos para se adequar a cada tipo de rostos, era um padrão por necessidade. Com o tempo essa tendência se modificou e os óculos de grau femininos passaram a adotar requintes de personalidade.
Hoje podemos encontrar no mercado armações delicadas, desenhadas para cada tipo de rosto. Óculos que ao serem usados valorizam os traços femininos e ilustram o semblante de cada mulher. A moda óculos feminino 2010 reforça o uso dos modelos retangulares e com acabamento nas laterais, um gênero que já fez sucesso o ano passado e se mantém nas vitrines das óticas pelos próximos meses. Aros coloridos também prometem marcar presença no contexto da moda.
oculos femininos da moda 2010 2011 3 Óculos Femininos da Moda 2010 2011
Os óculos de sol para mulheres também estão sendo influenciados por novas tendências, atribuindo personalidade ao look feminino. Esse acessório ganhou novos modelos durante a temporada de primavera-verão 2010, itens que resgatam tendências de décadas passadas para a confecção de um design moderno e urbano.
Óculos com aro redondo e colorido já começam a enfeitar os rostos das mulheres, em especial as adolescentes que adoram inovar o look. Para a confecção dos modelos, as fabricantes valorizaram toques retrô, características de óculos que fizeram sucesso durante a década de 60.
oculos femininos da moda 2010 2011 1 Óculos Femininos da Moda 2010 2011
Armações de plástico coloridas também representam uma das tendências de óculos 2010-2011, principalmente quando elas são agregadas aos óculos estilo aviador. O modelo Butterfly também é uma outra referência para a próxima temporada, cujo formato da armação se assemelha às asas de uma borboleta.
Ainda se tratando de óculos de sol femininos, podemos destacar o modelo “gatinho” que se tornou popular no rosto da cantora Lady Gaga. Esse item é caracterizado por suas laterais puxadas e realça a delicadeza do rosto.

Um comentário:

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.