personagens principais da novela karku (primeira temporada)


Emília é uma adolescente romântica e fã das histórias de amor. Esperta, simpática e alegre, com seu carisma ilumina todos à volta. Vivia em Vallenar com seus pais, até que foi morar em Santiago, com o tio Arturo. Se adaptou muito bem à nova vida e está fazendo grandes amizades .






Zico tem 15 anos e é colega de sala de Emília. Mora com os pais e não tem irmãos. É simpático, extrovertido , alegre e também gosta de aprontar. Seguro de si, conquista todas as garotas por quem se interessa. Seu forte está em se divertir e não estudar. Possui um grande fôlego para assuntos como organizar uma viagem, sair com garotas ou promover uma partida de futebol.




Fernanda tem 14 anos e é a garota mais popular da escola. Ela adora que a tratem de forma especial. Por ser muito bonita e cuidar da aparência, coleciona admiradores. Mora com seus pais e sua irmã Valentina, com quem passa a maior parte do tempo brigando.





A irmã mais nova de Fernanda é meticulosa , organizada e não se preocupa muito com a aparência. Ela gosta da natureza, dos produtos alternativos e de questões sociais. Seu grande sonho de Valentina é entrar para o Greenpeace e salvar as baleias.





O desempenho de Alex nos estudos é mediano, mas é um craque nos esportes, principalmente o futebol. Mora com os pais e seus irmãos universitários. É o melhor amigo de Zico e dá razão ao amigo em tudo que faz, mesmo que às vezes seja tratado com aspereza.





Martín tem 13 anos e é um jovem tímido e carinhoso. Ele estuda no mesmo colégio que Emília e Fernanda. Mesmo que não seja o grande gênio da sala, vai bem nos estudos. Vive com sua mãe e a irmã mais velha. Quando crescer quer ser um grande médico para ajudar as pessoas e livrar o mundo do câncer, doença que levou seu pai quando ele tinha 10 anos.

5 comentários:

  1. minha linda amei seu blog , sou muito fã de karku e quero q vc descubra pra mim com quantos anos os personagens eatão agora em 2011 se vc descobri me mando um e-mail para bruna._vda@live.com desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante do seu blog
    parabens!!!
    pq geralmente nao conseguimos ter ideias para o nosso blog
    mas parabens denovo

    ResponderExcluir
  3. parabéns galera do karkú vcs são demais e eu vejo vcs todos as tardes. bjs evelin constante dias.

    ResponderExcluir
  4. Galera do Karku eu adoro vocês e assisto vocês todos os dias desde quando começou e eu adoro a Emilia a Valentina a Fernanda e o Zico vocês são demais bjs pessoal até a próxima!!!

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.