queridas amigas aki deixo umas dicas de maquiagem.

tirar a mquiegem.

Não se esqueça de retirar bem a maquiagem antes de dormir para que a pele possa respirar. O ideal é usar demaquilantes, pois estes são próprios para tirar todo excesso da maquiagem.
Caso não tenha o demaquilante, use sabão neutro (próprio para lavar o rosto) para retirar o excesso e depois use um tônico facial. Evite produtos à base de álcool, pois estes ressecam a pele. E, por último, não se esqueça de caprichar na hidratação.

[pele.jpg]


como escolher a base

Dê preferência para bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor a base, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que sua pele na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo, para suavizar os traços e "iluminar" o rosto.
 
[base.jpg] 




saiba como conservar a maquiagem

Antes de aplicar a maquiagem, aplique na pele uma pedra de gelo envolta em gaze. O gelo fecha os poros da pele e a maquiagem dura mais tempo. Se sua pele for oleosa, troque o gelo por loção adstringente e aplique uma camada fina de vaselina antes da base. Depois de se maquiar, use uma esponjinha umedecida em água gelada para pressionar levemente o rosto.

[gelo.jpg]

batom

Para fixar o batom aplique-o e retire o excesso com papel absorvente, passe uma camada de pó compacto e aplique outra camada de batom.
Para aumentar seus lábios, desenhe o contorno natural deles com um lápis um pouco mais escuro que o batom, do lado de fora dos lábios, esfumace o traço com um pincel e aplique o batom. Use um tom mais claro e cintilante na parte central dos lábios inferiores. Use e abuse dos gloss e brilhos.
Para diminuir os lábios, desenhe o contorno pela parte interna dos lábios, com um lápis mais claro que o batom que irá usar. Evite brilho e gloss; use batons escuros e opacos.
[baton.jpg]

Um comentário:

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.