Dica para engrossar a sobrancelha


sobrancelha não é apenas um detalhe no rosto. Ela equilibra as linhas e expressões, marca e destaca o olhar, por isso deve estar sempre bem delineada.
truques para engrossar sobrancelha com maquiagem Truques para engrossar a sobrancelha com maquiagem
Se sua  sobrancelha têm falhas, fios muito claros, é finas ou rala demais, vale a pena aprender alguns truques para engrossar a sobrancelha com maquiagem. Além do make esconder os defeitinhos, deixa a sobrancelha marcadíssima e na moda.
Os traços fortes foram destaque nos desfiles de moda e estão super em alta. Com truques simples e rápidos, é possível chegar a um ótimo resultado, basta ter atenção para não engrossar a sobrancelha demais.

Como fazer

Para começar o make, é preciso apenas de um pincel fino e uma sombra na cor mais próxima da tonalidade dos pelos para deixar a sobrancelha o mais natural possível.
Molhe a pontinha do pincel na água antes de aplicar a sombra para que o produto fique cremoso, dure por mais tempo e fique com a cor mais forte. Em seguida, molhe o pincel na sombra e aplique com movimentos suaves da parte interna para a externa da sobrancelha, sempre seguindo seu formato. Repita o procedimento na outra sobrancelha e finalize dando leves batidinhas com os dedos para deixar a maquiagem mais uniforme.
Engrossar a sobrancelha com maquiagem está na moda, mas não vale exagerar ou usar uma cor de sombra muito contrastante com a cor natural da sobrancelha. Por isso, mulheres morenas devem optar por uma mistura de sombras marrom e preta e as de pele mais clara pelo marrom ou tonalidades mais claras.

2 comentários:

  1. ótimas dicas, adorei, acho lindo sobrancelha marcada. bjok

    ResponderExcluir
  2. Essa dica serve para mim, de tanto tirar, e tirar minhas sombrancelhas estão uma linha (rss)

    e aproveitando a ocasião, quero te convidar á conhecer o CHIC (off), meu espaço onde diariamente posto meus look e comprinhas, tudo ao melhor estilo low cost! vem, seguro que vai gostar...

    bjks, te sigo

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.