Moda gestante outono - inverno 2011

inverno+o
As mulheres grávidas sempre encontram dificuldades para comprar roupas, há lojas que não oferecem bons modelos para compor o vestuário das futuras mamães. Para aumentar as opções e garantir um look moderno, a moda gestante inverno -2011 está procurando inovar as coleções de roupas e valorizar novas tendências.
Nessa temporada de outono-
inverno, temos muitas opções de roupas para mulheres grávidas, uma variedade que promete dar um “up-grade” no guarda roupa das futuras mamães.
Através das coleções de grifes famosas, a moda está procurando realçar a delicadeza da gestante, oferecendo a ela um look moderno, agradável e que combina com todas as ocasiões.
Nessa temporada, as batas confeccionadas com malha de viscose, tricoline e algodão estão em altas, buscando adotar modelagens assimétricas para deixar o visual das grávidas bem descontraído.
As tendências moda gestante também valorizam as cores neutras e escuras, desprezando o excesso de estampas ou peças com acabamento muito rebuscado.
As futuras mamães podem apostar na calça legging nesse inverno, combinando-a com um vestidinho de malha para fazer uma moderna sobreposição de peças.
Veja alguns modelos abaixo:

4 comentários:

  1. Ebaa já estou conseguindo comentar, o ultimo comentário deu certo, amei esses looks para gestantes. bjok

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o post sobre moda gestante.

    Fica a dica de conhecem melhor a grife Zazou, especializada em moda gestante Fashion, que inclusive estão vestindo muitas das gravidas acima.

    Http://www.zazou.com.br

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.