Penteados de cabelos para negras

Sinônimo de brasilidade, a mulher negra representa bem o nosso país e deve valorizar suas características naturais.
Que significa assumir os cachos e não ter medo de ousar com os mais diferentes estilos de penteados. Por isso, vamos mostrar boas opções de penteados especialmente para as negras, Confira!
- As mulheres negras podem usar e abusar do estilo afro ou black, que as deixam muito descoladas, modernas, além de representarem o bem a cultura negra.
- Como a identidade negra é muito forte e cheia de personalidade, pode ousar sem medo e investir em usar muitos acessórios de cabeça que, práticos,  transformar o look em minutos.

- O penteado rastafari ou tranças de raiz, também são uma excelente pedida. Pois, além de permitir criar desenhos na cabeça através dos fios de cabelo, as mulheres negras podem abusar de enfeites para valorizar ainda mais o visual.
- Fazer tranças só de um lado, também é uma boa escolha. O trançado com fitas coloridas ou com barbantes é uma opção perfeita para o inverno.
- Prender os cachos de um lado só da cabeça deixa o look bem charmoso. Para fazer o penteado, passe antes um leave-in ou ativador de cachos nos cabelos, e só com a ajuda dos dedos (não use escova para não desfazer os cachos), leve todo o cabelo para o lado esquerdo da cabeça, dê uma torcida nos fios e prenda com uma presilha ou elástico.
Veja modelos Abaixo:

2 comentários:

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.