dia mto legal: eu sai pur ai...

oi, gente eu fui dar umas voltas pur ai...

sabe o que é: no yahoo respostas eu pedi como é ser feliz ( pq daqui em diante, nao quero mais fica so na frente do pc) e responderam:

ser feliz é:  é sair com meus amigos de verdade, sorrir, brincar, se divertir, esquecer os problemas, ouvir música, sair com os amigos, esquecer esse idiota que não te deu bola, acordar e ir ver o pôr do sol da praia, conhecer gente nova, ir pra festa, conversar com a família, contar piadas, rir, dançar, cantar, endoidar, rebolar.

entao, eu vou ser muito, feliz, vou ser eu mesma e me jogar de cabeça em qualquer coisa divertida.

uhuuuuuuuuuuuuuu.

vou me soltar...




antes... uns 10 minutos atras ( pq o pc ta indo mal de novo e talvez amanha, nao poste nada pq, ele vai ta pra arrumar) eu fui na rua vizinha andar um poco com minha mae, ( descalça que maravilha, eu havia esquecido que se sujar era tao bom) ai eu peguei umas tangerinas, algumas eu comi outras verdes fiquei rolando no chao, correndo atras e fiz mas coisas e fazia tempo que eu nao fazia algo assim.

quando era 2 h. eu tava vendo um filme do garfield ( de novo eu tenho mania de ver tudo mil vezes) comendo de tudo pq eu tava com fome, ( fome nada, outra mania: querer comer tudo besteira e depois nao comer comida.) e depois fiz carinho na gata e fui pintar as unhas e lavar o cabelo ( pintei de laranja) e depois terminei de ver o filme ( otra mania ver filmes pela metade pq eu fico com vontade de fazer otra coisa e ta no meio do filme e quando eu termino essa "otra coisa" termino de ver o flme).

depois fui correndo pra otra rua me sujar que nem loca, mas uma loca feliz da vida, nunca mais quero ficar sem fazer nada so na frente do pc, quero sempre estar, ocupada fazenso sei la o que.

e dai vou ser felizzzzzzz.

bjsss....

dia da Aline.

sem fala que ainda nao terminei meu dia, quero sair mais de noite de novo e ver o filme : cronicas de narnia 3 de novo etc etc...

by: ALINE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.