soluçao anti-caspa

Soluções Anti-caspa
  1. Anti-caspa da Natura Plant e a mascara de hidratação intensiva Natura Plant (ou toda a linha hidratação intensiva se quiser) A linha anti-caspa da Natura agride muito menos que qualquer outro kit e tem eficácia notável, por isso realmente recomendo. Ao fim de uma semana, lave os cabelos (se você tiver, use a linha hidratação intensiva Natura Plant) e aplique a mascara de hidratação. Massageie bem por 1 minuto e deixe repousar por mais 5 minutos; dê um jeito de aquecer o cabelo durante a hidratação. A caspa vai embora e seu cabelo em vez de ressecar vai brilhar! Não deixe o tratamento: você vai esquecer da caspa por um tempo com essa dica, mas ela não tem cura e sempre vai voltar!
  2. Você pode até tomar banho quente, mas sempre lave o cabelo com água fria! A mesma coisa para piscinas aquecidas: sempre entre de touca impermeável. Não me pergunte o porquê, mas a água quente favorece a reprodução da caspa.
  3. O vinagre é muito recomendado pois deixa o cabelo brilhante e solto. Passando 10 ml de vinagre no cabelo depois do último enxágue, por 1 semana, a caspa diminuiu em até 30%! E se você acha quo o cabelo fica fedendo, não fica! Ele até absorve mais o cheiro do creme ou shampoo que você passou… santo remédio!
  4. Dizem que quem tem caspa, não pode lavar os cabelos todos os dias, mas por outro lado, o cabelo sujo só favorece a caspa! Lave o cabelo todos os dias e limpe bem; o que não pode é deixar molhado! Use um secador. Você não precisa fazer escova, apenas seque bem (claro que você não é obrigada a lavar e fazer todo santo dia, mas realmente evite dormir com o cabelo molhado, ou ele vai passar 8 horas molhado).
  5. Caspa adora creme(tipo leave-in)! Elas transformam creme num ótimo alimento e se espalham que é uma beleza! Então, hidrate muito bem seu cabelo para não precisar passar creme; sem falar que fica muito mais solto. Se seu cabelo não vive sem creme, substitua por silicone ou reduza a quantidade em pelo menos 50%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.