sabe? eu cansei...

Sabe? Eu cansei...

Cansei de te esperar
Pois sei que nao me ama
E nunca vai me amar.

Por mais que o mundo de voltas
Eu já cansei
Sei que isso nao vai mudar
Pois já estou farto de esperar.

Cansei de ouvir
Que temos que pelo amor lutar
Mas nao quero mais
Isso vai acabar de me matar.

Se me amasse
Nao me deixaria esperando
Pois isso
Nao é atitude de quem está amando.

Sabe?eu cansei...
De te esperar pois nunca deveria ter te esperado
Cansei de te amar
Pois eu nunca deveria ter te amado.
Danilo Gilmour

Um comentário:

  1. Oiee miga e Bebeca do Pink como vao ais coisas,vc ja tem muitos seguidores lindos,que seu blog continui lindo,me visite tambem,
    Que jesus te abençoe

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.