poema perfeito.

oriza martins

paginas ao vento.

minha vida é um livro aberto,
mas com páginas faltando,
arrancadas pelos ventos
do destino, da ironia,
malogradas fantasias,
dos intimos pensamentos.

tem folhas esmaecidas,
ilegiveis, corrompidas,
de uma vida sufocante...
pedaços de minhas magoas
respingos de alegrias,
que tocaram-me alguns dias
em minha fase errante....

se um desejo eu pudesse,
aos deuses solicitar
quisera entao mergulhar
em uma fase de luz
nos anos de meu outono
superar este abandono
que infelizmente me impus...

reaver as velhas folhas
do meu livro extripadas
corrigir erros antigos
restaurar danos, fracassos
realinhar meus passos
reconciliar inimigos

possa ao menos eu sonhar
que a brisa da esperança
traga um pouco de bonança
e de consolo a este ser
que outra chance esteja vindo
as paisagens colorindo
nas paginas da existencia
que me restam a escrever...

( eu espero que gostem, por eu ter me dado ao trabalho de ter que escrever tuuudo isso )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.