Poesia Nunca E Nunca

Nunca e Nunca



Mensagem - Foto 


Nunca machuque alguém com gestos ou palavras;
Nunca fira o coração, nem desperte nele sentimentos que você não pódera corresponder;
Nunca peça a alguém para que você seja esquecido ou apagado da vida dele;
Nunca peça para alguém para que desista dos sonhos que nutre;
Nunca peça a alguém que saia da sua vida e feche a porta;
Nunca peça a alguém para que viva sem pensar no amanhã;
Nunca peça a alguém para deixar de amar pois,deixando de amar se para de viver.
E isso faz com que a morte seja parcelada em suaves prestações.
Nunca me peça pra desistir daquilo que desejo, porque será um pedido rejeitado,
Pois desistir da minha vida, dos meus sonhos e objetivos
e morrer lentamente...
Nunca peça....

(Edivania Lopes)

2 comentários:

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.