Poesias: Além Do Horizonte e A Nossa União.

Alem do horizonte

Se alem do horizonte encontrares alguém que te ame mais do que eu, esqueça-me...
Mas quando a brisa fria e mansa tocar teu rosto sereno não te assusta!
São as minhas saudades que te beijam em silencio.

Eu te amo

A nossa união

Os teus olhos são como um mar de águas cristalinas que permitem navegar e sonhar...
Vendo um lindo luar, onde cada estrela significa um sonho a conquistar.
Mais sei que a vida não e feita de sonhos apenas.
Sei que problemas não faltarão mais a vitória também não
 porque as muitas águas não poderiam apagar
 nem as ondas do mar afogar o nosso amor. 

Um comentário:

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.