selena gomez

Novo filme com Selena Gomez ''Monte Carlo'' é estrelado por Selena Gomez,é estrelado por Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place), Leighton Meester (Gossip Girl) e Katie Cassidy (Melrose Place e Gossip Girl) e Cory Monteith (Glee)


Sipnose
O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que em Paris é confundida com uma mimada herdeira britânica, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente se encontram no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente recuperá-lo. Owen (Cory Monteith), o garoto pelo qual Emma está interessada, as segue por toda a Europa.


O filme esta previsto para lançar aqui no Brasil no dia 12 de Agosto.

(blogdagi1.blogspot.com)

2 comentários:

  1. peço que por favor quando for copiar as coisas do meu blog de os creditos
    ok

    ResponderExcluir
  2. sim eu vou só que só divulgo 1 blog por semana e são por ordem de chegada(comentários)e o seu ta mais no final entendeu?

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.