eu recomendo

OLA FLORZINHAS...

HOJE VOU RECOMENDAR UM FILME QUE EU ACABEI DE ASSISTIR.

VCS QUE SAO OU NAO FAS DA BARBIE EU TENHO CERTEZA QUE VAO AMAR O FILME: BARBIE E O SEGREDO DAS FADAS.



UM FILME MTO BONITO.


 Nessa incrível aventura Barbie descobre que existem fadas vivendo secretamente entre nós! E quando Ken é raptado por uma fada que decide se casar com ele, Barbie e suas amigas precisam entrar no incrível mundo das fadas para resgatá-lo! Será que elas vão conseguir encontrá-lo a tempo, ou Ken ficará para sempre preso em Gloss Angeles? Nesse caminho, Barbie e suas amigas vão
descobrir
que a verdadeira magia não está no mundo das fadas, mas sim no poder da amizade.

eu  amei mto, serio, um filme super perfeito com certeza o melhor.


incluindo as participaçao de outros personagens do filme barbie moda e magia que eu tambem recomendo.

2 comentários:

  1. olá
    meu nome é lulu mari
    estou seguindo o seu blog
    segue o meu
    http://quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláá!
    Passando pra fazer uma visitinha, adorei sua ida ao meu blog!

    Beijinhos
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.