dica: filme.

meu malvado favorito:



bom, eu gostei.

Sinopse do Filme Meu Malvado Favorito
Em um alegre bairro do subúrbio, rodeado por cercas brancas com roseiras em flor, existe uma casa negra com um gramado seco. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido no porão desta casa, existe um grande esconderijo secreto. Cercado por um pequeno exército de minions, encontramos Gru (dublado por Steve Carell na versão original e Leandro Hassun), planejando o maior roubo

de
todos os tempos. Ele vai roubar a lua (Sim, a lua!).
Gru adora todas as maldades. Armado com seu arsenal de raios encolhedores, raios congelantes e veículos prontos para batalha tanto em terra quanto no ar, ele derrota todos que encontra pela frente. Até o dia em que ele se depara com a imensa determinação de três garotinhas órfãs, que olham para ele e enxergam algo que ninguém jamais viu: um Pai em potencial.

faz tempo que eu vi, mas agora eu recomendo.

3 comentários:

  1. muito bom este filme ,me diverti muito vendo!!

    ResponderExcluir
  2. Já anotei a dica.Adoro vê filmes.
    Beijos
    http://chicwomanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu tbbmm ja assisti esse filme , ele é bom d+, bjsss: karoliii

    ResponderExcluir

Isso, comentem ,as comentem MUITO.
Mas, lembre-se:

Nao xingue.
Fale algo sobre o blog ou post.
Nao escreva bobagens.
Se voce quiser que eu comente no seu blog escreva pra eu retrubuir.
Se voce me seguir, vou te seguir tambem.

Se voce nao obedecer seu comentario nao sera aprovado, ok?

Beijos e comentem em outros posts.